segunda-feira, agosto 16, 2004

E eu que estava de férias…

Benfica 1-1 Braga:
Já foi comentado e não foi um jogo feliz.

O Sporting ganhou o torneio de Newcastle e aqui vão os meus parabéns(,) atrasados.

Delneri é despedido e a espectativa de só durar até ao Natal foi amplamente suplantada. Sempre com novos records este FêCêPê! Mas tem alguma piada que para o Aloisio a 12/7 o “Gigi” tinha ambição. Já para o Jorge Costa (o carrasco) era uma pessoa frontal, honesta e que estava no FCP para ajudar, a 14/7. O Baía também o achava frontal e com capacidade de treinar uma equipa como a dele. Devia estar com a mochila às costas sendo impossivel cravar punhais…ainda! O Pinto “Guru” da Costa a 17/7 estava satisfeito e com um sentimento de grande entusiasmo. Qual? De o treinador chegar ao Natal?

A Liga Milionária:
O Benfica entrou na pré-eliminatória com o pé direito, ou melhor, com o pé esquerdo de Zahovic aos 12 min. numa “biqueirada” oportuna. Depois foi um espetáculo do árbitro. O golo limpo (q.b.) do Simão de livre, a expulsão ao cap. de equipe belga, meias duzia de amarelos e um penalty sobre o Sokota. 1-0 nem foi mau para a “performance” que o boi-preto teve.

Portugal 2-4 Iraque:
Mais uma acção humanitária?
C. Ronaldo, a máxima de “MAIS ALTO, MAIS LONGE E MAIS FORTE!” não tem esse significado. Mais alto será ao cabecear na BOLA a um centro, mais longe nos remates à dita BOLA e mais forte, adivinha…sim, é na BOLA também.
O Alexandre Albuquerque (comentador da RTP1) parecia ter encarnado num torturador iraquiano dos tempos do Saddam. O jogo, foi o pior que vi com a camisola lusa mas calma no exagerar dos comentários e opiniões pessoais.

Abertura dos Jogos Olimpícos
Eu perdoei o EURO2004 aos gregos, mas só aos gregos. Que espectáculo de abertura!!!

E eu que estava de férias, esquecido do blog mas a nóticia de 5 portugueses terem sido resgatados no marvermelho fez de gatilho. Quem teram sido eles?