sexta-feira, novembro 19, 2004

João Vieira Pinto e Benfica


João Pinto alega que o Sport Lisboa e Benfica lhe deve 100 mil Euros, da altura em que Vale e Azevedo rescindiu contracto. Como garantia para pagar a divida, JVP quer o autocarro do Clube em falta penhorado.



Acho que o João Pinto tem todo o direito, caso se verifique essa divida, em tomar esta atitude. Dividas sao dividas. O que poderia ser um caso mal resolvido para o Benfica e verdadeiros benfiquista, parece agora perto da solução final. Na minha visão, a direcção da altura (Vale e Azevedo) esteve mal para com o ex-capitão e jogador vitalicio do clube, fazendo com que os tais verdadeiros benfiquistas se sentissem envergonhados (eu senti-me). Pelos vistos, JVP também não é uma pessoa pró-forma, e este pedido nao só veio afirmar isso como nos aliviar um pouco o sentimento de culpa.

Espero que o meu clube continue a resolve os calotes de dirigentes passados, por mais que isso custe no presente à prestaçao desportiva. Primeiro os deveres.