sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Gato Fedorento?!?

Algumas pessoas, crediveis, vieram-me ca combersa do "aí e tal, e o gato isto e o gato aquilo e tal" que se resume pura e simplesmente a que está na forja um contracto Sport Lisboa e Benfica-Gato Fedorento. Em abono da verdade, é o Gato Fedorento menos um. O Zé Diogo Quintela, como sportinguista, prefere não entrar no caminho da Luz. Respeito essa posição, porque eu próprio estive na calha para trabalhar o Alvalade XXI e não quis. Mas voltando ao tema, nós lampiões vamos ter uma comunicação verdadeiramente humoristica (que principalmente os rivais já nos levam vantagem) e uns docinhos nos intervalos dos jogos. Que fixe, não? A àguia finalmente vai ter repouso e nós também. Aquele número já estava a fartar e até cheguei a achar piada cada vez que o "passaroco" se pirava para fora do estádio. Assim sendo, vai ser muito mais facil de interiorizar o não golo do Petit ao Baía, com o "Sketch" mais ou menos assim:
Ehehehhe, ganhamos carago! E o golo, pá! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Ahhhhhh...qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo! Qual golo? O golo!

Parece-me bem e as esposas dos Lampiões agradecem, acho eu!?!