sexta-feira, novembro 10, 2006

O Maior Clube do Mundo!


Já é oficial! A partir de hoje o Sport Lisboa e Benfica é o clube com mais sócios a nível Mundial (160 mil pagantes, confirmados pelo Guinness Book of Records), que lhe proporcionam 13 milhões de euros anuais de quotização – num incrível “bolo” total de mais de 100 milhões de euros –, acima de instituições como o Barcelona, Manchester United, Real Madrid, AC Milan ou Bayern de Munique. O caminho a percorrer foi longo mas a promessa de Luís Filipe Vieira foi, mais de 3 anos depois, cumprida verdadeiramente... não sem muita "gozação" de alguns que hoje dobram a língua, desligam a TV e não lêem os jornais.

É inegável o estrondoso sucesso do Kit Novo Sócio mas o próximo objectivo continua a ser a meta dos 300 mil associados, algo quase inigualável.
Parabéns à Direcção do clube que conseguiu levantar este colosso da “lama” e nos vai brindando com feitos administrativos notáveis!


É nestes dias, mais que outros, que tenho um grande orgulho em ser benfiquista!
Agora é preciso ganhar, ganhar, ganhar...

NDR: As excelentes novidades não ficam por aqui, visto que o Canal Benfica é uma realidade cada vez mais materializável e até o nosso capitão foi considerado o melhor jogador do mês de Outubro da Liga Portuguesa – com o grego Katsouranis em 2º lugar e Nuno Gomes em 8º.

Um post de um user do SerBenfiquista alertou-me para a repercussão Mundial que esta notícia teve. Ficam então destaques em alguns países como África do Sul, EUA, Turquia, Índia, Escócia, Bolívia, México, Itália, Chile, Perú, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Suiça e Brasil, que elucidam a dimensão do clube.

#Fotos: SerBenfiquista

#publicado em simultâneo com o Encarnados