sexta-feira, outubro 15, 2004

Benfica vs FC.Porto


SL-6
Originally uploaded by Red Cell.
Um jogo de muita tradição, pode ter pela pimeira vez uma falta de comparência de um dos intervenientes. O FC.Porto vai decidir hoje se vai comparecer ou não na luz.
É verdade, também eu estou completamente surpreendido e até me falta vocabulário para exprimir a desilusão que me vai na alma.
Será que vai ter que ser a FIFA ou a UEFA a meter mão nisto, acho mesmo muito triste.
É por causa da história dos bilhetes, estão a fazer-se de vitimas?? Epa são os campeões europeus deixem-se de tretas.

Fica aqui um breve historial dos clássicos na luz, para o campeonato:
Jogos - 66
Vitórias do Benfica - 35
Empates - 21
Vitórias do FC.Porto - 10

Golos:
Benfica 136 FC.Porto 68

PS : Aconteça o que acontecer o Mar Vermelho estará presente na Luz, podem ficar descansados que não iremos defraldar ninguém.


A 4ª Minipoll(RedCell)

Minipoll4
Originally uploaded by Red Cell.
Depois da noticia que o Carlutchi acima refere, esta minipoll vale o que vale. Nada. De qualquer forma quero agradecer os 103 votos (71 para o Benfica, 3 para empate e 29 para o FC.Porto). Obrigado ao pessoal de ambos os clubes, por mostrar-mos aqui on-line que o que se anda a passar entre os dirigentes não tem repercursões em nós adeptos. Continuamos a discutir e apoiar as nossas cores, duvido que seja isso que os Presidentes (Luis Filipe e o Jorge Nuno) estão a fazer. Estão sim a envergonhar o futebol nacional (sim, ainda é possivel).