quinta-feira, maio 19, 2005

Minipool - Quem vai ser campeão 04/05

Minipoll5

É muito esclarecedora, esta pool. Obrigado a todos pela magnifica votação. 849 votos é obra. Acho que nem o RedINNdiaNN nem eu, esperavamos tanto retorno ao nosso hobbie. Como alguns sabem, já estive para deitar abaixo o blog, não por o Benfica mas sim por uns comentários de baixo nível que a dada altura foram constantes. Nessa altura pensei que não valia dar-me ao trabalho de escrever apaixonadamente sobre o nosso grandioso clube. Como estou a relatar o passado, obrigo-me a falar do presente. Embora tenha recebido algumas "queixas" sobre o nível dos posts, acho que o saldo dos novos contribuidores é extremanente positivo, esta votação não me deixa mentir e o facto de alargar o "mar" às modalidades de salão também é um optimo exemplo de crescimento. Os comentários estão como uma correcção de assinalar, ao que agradeço a todos os que cá vêm, muitos diáriamenta, o vosso contributo.

Espero que os comentários abaixo sejam encarados como book de sugestões para melhorar o nosso espaço. Estas sugestões serão debatidas pelo Carlutchi, RedLuis, Nog_Ofloda e por mim para chegar ao melhor caminho para servir mais e melhor o Sport Lisboa e Benfica. Antecipadamente um grande OBRIGADO!