segunda-feira, maio 23, 2005

Vou tentar escrever!

Eu
O fim-de-semana mais glorioso de sempre! Tudo começou bem este fds e foi logo na 6ª feira ao ir ao Coliseu ver isto:

Nitin Sawhney

Depois, no sábado e só com umas horitas de sono fui à bensão das fitas da minha mulher, um momento de grande orgulho para ela e para mim. Somos uma grande equipa e ganhamos mais uma prova...e que prova!
Já de noite fomos ver o ultío episódio da "Guerra das estrelas - A vingança dos lampeõe....ups....dos Sith", filme que desde já recomendo a ida a uma boa sala de cinema. Vale muito a pena, é o melhor de todos.
O DOMINGO SANTO foi o ponto alto. Depois do apito final lá consegui comer o jantar, já frio, e saí à rua como se não houvesse amanhã. Rossio, Rotunda do Marquês, Restauradores (agora perdi-me...tive um colega a por o hino e a festa instaurou-se outra vez.....eehehheheheh...vão ser semanas!!) Aeroporto e estádio da LUZZZZZZZZZZZZZ! E que festa magnífica. Não me peçam fotos porque não levei maquina, afinal tinha que comprir a promessa e atirar-me à fonte do Rossio. Mas aqui estou eu para gritar pelo Benfica até que a voz me doa! (Para já não consigo escrever mais...os braços hoje são para estar erguidos ao céu!)

VIVA O BENFICA, VIVA O MARVERMELHO DE NORTE A SUL DE PORTUGAL!!!

CAMPEOES