domingo, agosto 28, 2005

Gil para a segunda!!!

Equipas de merda que fazem o que o Gil fez que vão para a segunda divisão que lá é que estão muito bem. Eu não condeno o facto de ter defendido a maior parte do tempo o que me deixa lixado é o anti-jogo desde o primeiro minuto, alias desde o primeiro segundo. eles não queriam jogar queriam é que o tempo andasse. Cada reposição de bola era quase um minuto, jogadores que se atiravam para o jogo para ganhar tempo mas quando saiam do campo já não tinham dores por milagre, as linhas do campo faziam milagres...
Estes gajos não fazem nada na 1ª Divisão. Eu defendia que a nossa Liga devia ter as 18 equipas e não 16 como vai ter para o ano , mas depois do que vi ontem eu prefiro ter 10 equipas mas que vão à Luz para jogar futebol não para queimar tempo.
O nosso futebol é mesmo pobrezinho...

PS: Eu vi o jogo no estádio e ainda não vi nenhum resumo por isso falo do vi e a mim pareceu-me (e eu estava no enfiamento da jogada) que o canto que dá origem ao primeiro golo não era... mas não foi por isso que perdemos. O Veiga e o Vieira que continuem com a cabeça enfiada na areia depois digam que é tarde...