quinta-feira, agosto 11, 2005

Soltas

Primeiro de tudo para quem diz que o Benfica deve ao Alverca fica aqui o link para esclarecer.É estranho (é o desespero, a mama acabou-se...) estes senhores do Alverca só agora se lembrarem desta dívida e ainda por cima quando toda a gente se lembra que o Mantorras veio para o Benfica com o Benfica a comprar metade do passe. Agora reclamam um verba pelo Benfica ter renovado com o Mantorras. Compreendo que estejam desesperados mas a contar anedotas não vão arranjar dinheiro.
Para quem diz que o caso Kalou deve consultar hoje A Bola para ver se os gajos do Feyenoord meteram a policia ao barulho ou então vão aqui e leiam as declarações do empresário dele. Está mais que visto que quem meteu os pés pelas mãos foram os holandeses por isso o Veiga e o Vieira neste processo não tem culpa nenhuma. Com este já é o segundo negócio feito nos últimos meses que a comunicação social lixa ao Benfica, lembram-se do Robinho?
Os cabrões dos diregentes dos outros clubes roem a corda quando as notícias vem à baila por causa da reacção dos adeptos. Por isso meus amigos só acreditem em reforços quando os virem a jogar com a camisola do GLORIOSO .

PS: Em relação ao nosso cognome deixo aqui esta passagem de um jornal espanhol Sport:

"Las ofertas que el Barcelona ha recibido más allá de la fase de tanteo se circunscriben al extranjero. El Benfica portugués estuvo muy cerca de contratarle, pero el representante decidió en un momento dado dejar esta opción en segundo término para favorecer la del Espanyol, a pesar de que actuando así comprometía la gestión que Txiki Begiristain había hecho a nivel personal con su amigo Ronald Koeman. Con esta actitud, Cabrera logró quedar mal con Txiki, que éste quedara mal con Koeman y que, a su vez, éste quedara comprometido con la directiva de ‘O glorioso’. Mucho tendrán que esforzarse para reconstruir puentes de diálogo."

Foi o Veiga e o Vieira que mandarem a todas as redacções dos jornais europeus que o Benfica deve ser tratado por Glorioso...