sexta-feira, julho 14, 2006

A Maldição de Assis!



O que dizer de uma situação destas, o que pensar de uma justiça “injusta”? Mas mais importante que isso: o que será que vai na cabeça de Nuno Assis?
Depois de uma decisão controversa com base em provas, no mínimo, discutíveis surgiu a agonia de um inocente, amenizada apenas com o recente arquivamento do processo por parte do Conselho de Justiça da FPF. Quase 6 meses depois, o novo #25 do Benfica está livre de qualquer sanção desportiva, dando razão às suas súplicas de inocência e aos recursos feitos por parte do clube.

Mas responsabilidades devem ser apuradas, não pode ser de ânimo leve que se condena um jogador desta forma sem provas consistentes, sujando a sua imagem e a do próprio Benfica. Assim, é imperioso deixar um voto de felicitação ao departamento jurídico do SLB que lutou pelo Nuno, demonstrando que “não deixamos ninguém para trás.”

Embora seja provável que o homem não esteja recuperado, do mal, o menos… o atleta já está disponível para prosseguir a carreira e dar continuidade à sua profissão. Como sócio do Benfica e apreciador das qualidades futebolísticas de Nuno Assis, só lhe posso desejar boa sorte ao serviço deste magnifico clube.

Força Nuno! Sentimos a tua falta!

#publicado em simultâneo com os Encarnados