quarta-feira, agosto 23, 2006

FRENKIE SCHINKELS

Este homem só pela postura, irreverência e humor (por vezes cáustico contra si próprio) merece um post.

Além de em cada entrevista meter a mulher ao barulho (deve ser cá uma megera...) "...medo do Benfica? Tenho é medo da minha mulher quando chego tarde a casa..." (há 15 dias); "...nem a minha mulher acredita que o Áustria passa a eliminatória..." (antes do jogo de ontem), a conferência de imprensa de ontem foi um hino ao humor. Quem não deve ter achado grande piada deve ter sido os alvos da chacota do seu próprio treinador:


P— Acha que os jogadores temeram em demasia o Benfica e o ambiente?
R— Quando se joga perante 60 mil pessoas, num grande ambiente, contra uma grande equipa, temos de combater e encontrar nisso as nossas forças. Mas não vi nada disso, pelo menos em três ou quatro dos meus jogadores. Eles não tiveram tomates...


P— O que aconteceu com Troyansky na segunda parte?
R— Sofreu uma pancada e perdeu a visão num olho. Mas no final do jogo até lhe perguntei se antes de ter começado não tinha já perdido o outro... Não sei se estão a perceber a piada...


Um conselho de amigo: mete gelo! Este conselho também serve para o lagartóide de merda do motorista do autocarro que transportou os austríacos durante a estadias destes. Parece que a aventesma desejou sorte aos gajos rematando "é que eu sou do spóringue" Chuuuupppa!