sábado, abril 12, 2008

O Fechar de um Ciclo...

Já andava para fazer isto há algum tempo, mas a decisão é, agora, definitiva. E nada tem a ver com os, cada mais usuais, resultados menos bons do Benfica. O que me parece é que este copiar de crónicas de um lado para o outro faz cada vez menos sentido, visto que há pouca disponibilidade dos restantes bloggers para contribuirem para o espaço. Assim, termina hoje a minha participação no Mar Vermelho, blog onde gostei imenso de estar e que, penso, ajudei a consolidar, mesmo nesta fase de menor fulgor.

Um agradecimento muito especial ao REDrigues e ao Carlutchi, que me fizeram um convite que, na altura, muito me honrou. Agradeço, também, a todos os participantes do blog que contribuiram para boas e saudáveis discussões... e são muitos! Não vou nomear gente porque me iria esquecer de alguns e parece mal. Estes dois anos foram um prazer, acreditem. Todos aqueles que gostam de ler o que eu escrevo, e mesmos os mais acérrimos odiosos - felizmente há muitos, é sinal que não sou, de todo, indiferente -, sabem onde me podem encontrar. Espero-vos lá, com todo o gosto.