terça-feira, outubro 12, 2004

TAÇA UEFA - Espiando os adversários


uefa-grupo
Originally uploaded by Red Cell.

Heerenveen

O Heerenveen é um clube de segunda linha na primeira divisão holandesa. As suas principais figuras são o holandês Arnold Bruggink e o sueco Stefan Selakovic. Pode ser que a Luz os encandeie.

VfB Stuttgard

Taça Uefa é um prémio de consolação após ter falhado na Bundesliga passada o acesso à Liga dos Campeões, a mesma competição que chegou aos 1/8’s de final. Com o treinador Matthias Sammer, ocupam o segundo lugar da Bundesliga atrás do Wolfsburgo e tem como artistas o Fernando Meira, Hakan Yakin e Philipp Lahm. Talvez a mais dificil deslocação do nosso clube.

Dinamo Zagreb

O Dinamo Zagreb é um dos dois grandes clubes da Croácia, e o grande rival do Hajduk Split. O ex-clube de Tomo Sokota é o vice-campeão croata. Esperamos por eles na Luz.

KSK Beveren

O clube belga, actualmente na 13ª posição do campeonato belga. Embora seja um desconhecido é crto que não vai baixar os braços, como mostrou no ano passado ao alcançar a qualificação para a UEFA. O seu principal jogador o marfinense Marco Né. Vai ser uma deslocação ainda incerta, pois o Beveren tem um estádio pequeno, podendo ser requisitado outro com mais lotação.

PS: Toda esta informação foi retirada do SL. Ultras que mais uma vez fez um excelente trabalho de pesquisa.