quarta-feira, julho 13, 2005

As revistas de ficção da nossa praça

Eu estou farto de ouvir nomes de jogadores que interessam ao Benfica. Segundo os jornais desportivos o Glorioso nestes dois últimos meses esteve interessado em mais de 30 jogadores, sim 30 jogadores!!!
O curioso é que eles nunca falaram no interesse do Benfica no Beto e numa sexta-feira ele ingressa no Benfica sem ninguem saber a não ser com a informação no site oficial do clube. Como foi possível escapar uma situação destas? Eu daqui tiro uma conclusão: os jornais querem vender e para isso inventam nomes de jogadores que supostamente interessam ao Benfica, mas que na realidade não passa de pura especulação. Devia de haver meios que penalizassem isto. Porque de um lado degaste a imagem do Benfica porque depois estes jogadores nunca irão assinar pelo nosso clube e assinam pelo outro, ficando com a impressão que o Benfica perdeu o jogador quando nunca esteve nos seus planos e o mais grave de tudo é os jornais deixarem de ser meios de transmissão de notícias para passarem a ser "revistas" de ficção.
Eu só acredito quando sai a notícia no site oficial, e era o que deviam fazer todos os benfiquistas ou então comprem o jornal do clube. Vamos esperar pelos próximos dias pelos novos reforços que virão ou não.