terça-feira, julho 05, 2005

Porra, são mais que as mães!

Ontem, no auge da minha preguiça (sim, estou de "ferias") estava a ver o telejornal, a parte do desporto, e vi um Miguel errante (desaparecido) e um Luis Filipe Vieira a esboçar uma frase como eu esboçaria (estou a ficar preocupado, é ele que está a melhorar ou eu que estou a ir pelo cano?). Ouvi o Beto a falar, não resisti e dei uma gargalhada. O Anderson pareceu-me cheio de querer e raça, algo que qualquer Benfiquista do topo Sul adora ver nos jogadores do Campeão. Também vi um Karyaka tipo "English man in New York". Mas também vi a apresentação dos morcõezitos. Estava para ser, os adeptos na bancada e os jogadores a entrarem um a um ao som do Bolero, tipo PS. Mas rápidamente se percebeu que iria demorar a época toda e optou-se por pôr os jogador na bancado e os adeptos a entrarem um a um, também ao som do Bolero.