sábado, julho 23, 2005

"Xinco a jero"!!

Ontem foi uma boa surpresa, o grande clube Português. Estava à espera de um jogo futebolisticamente correcto, do tipo 2-2 ou 3-3 muito ao jeito de solteiros&casados, como é comum na pré-época. Mas na verdade o Sport Lisboa e Benfica já começa a mover-se no 4-3-3 com menos receio. OK, quando defendemos voltamos ao 4-5-1 que tanto nos safou a época passada. Com um hat-trick do Geovanni, um golo do puto Hélio Roque e a fechar com chave de ouro com um golo do capitão Simão Sabrosa de levantar as bancadas, arrumamos uns ingleses que esta época está a jogar na Premier. De salientar a exibição de Nuno Gomes, em especial no ultimo passe.
Mas voltando aos ingleses, hoje na praia alguêm me disse que tentaram desmarcar o jogo com o Sporting, agendado para a próxima semana, talvez com o receio de levarem mais uma goleada. Ingleses, não tenham receio, é que o Sporting joga com o Ricardo na baliza e isso garante pelo menos um golo ao adversário, neste caso...voces!

Voltando ao que interessa, gostei muito mais de ver o 4-3-3. O 4-5-1 é sem duvida uma arma para a champions, mas já cansa.