quinta-feira, dezembro 07, 2006

As tais... "Manobras Planeadas"!

"Pinto da Costa recebia em casa, entre outros, os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte para preparar os jogos, e se eles se portassem bem recebiam dinheiro e favores de meninas como recompensa."

Carolina Salgado, ex-amante do Presidente do FC Porto, Pinto da Costa

A profissão desta "senhora" é tudo menos recomendável mas eu pergunto: como é possível, com tantas provas ao longo dos anos, este indíviduo não estar preso por tudo aquilo que roubou ao Futebol Português? Será que não há justiça neste país miserável?

Uns enchem-se de títulos, com as citadas ajudas, e os outros continuam alegres e parolos... "a ver a banda a passar". É indescritível a revolta que sinto!

Acham coincidência que, para alguns, esta seja a notícia do dia? Aguardem uma 6ª-feira muito movimentada na Imprensa, não com esta notícia que como é óbvio ninguém vai pegar, mas com outros assuntos já esquecidos e que voltarão à baila para a tentar fazer esquecer!

... o Sistema continua previsivel, a sua resposta é isto e isto. "De acordo com informações recolhidas pelo JN" e "ao que o Record apurou"... sempre os mesmos, tenham vergonha!
Sigam mais revelações escandalosas, aqui.

O Correio da Manhã informa que os juízes do Apito Dourado foram seguidos por Detectives Privados para verem a sua vida privada devassada e para poderem ser chantageados pelos arguidos do caso. Agora percebemos porque o Apito anda parado, arquivado e porque ainda não "apitou".
Se esta táctica nojenta não resultasse, Carolina afirma que, se Pinto da Costa ficasse preso preventivamente, apareceriam os Super Dragões para entrar no Tribunal, à mão armada, para de lá o retirar... e o Presidente do FC Porto fugiria, de novo, para Espanha!

Isto é um Portugal de Direito? E ninguém faz nada?

PS: Depois da "bomba" Carolina, e tendo em conta tudo o que se tem passado judicialmente nestes últimos anos, começo a olhar com outros olhos para o Futebol em Portugal. É uma grande tristeza ver como estão as coisas e que os mesmos continuam a ganhar de forma ilícita!
Aposto que o Benfica será beneficiado no próximo jogo com a Naval, para continuar o objectivo da "areia para os olhos".