quinta-feira, março 31, 2005

Mourinho vai ver dois jogos da bancada!

Este assunto é referente à primeira mão dos oitavos de final entre o Chelsea e o Barcelona, a contar para a champions League. Para além de 2 jogos de suspensão, o treinador português terá que pagar 13 mil euros de multa, que poderá apelar a uma reconsideração do processo nos próximos 3 dias. A UEFA ainda quis facturar mais uns “trocos” e multou o Chelsea em 48,400 euros e advertiu o adjunto Steve Clarke e o segurança Les Miles.

O Chelsea já respondeu:
«O ponto de vista do clube passa por colocar este problema para trás das costas, e em princípio não iremos recorrer, mas gostaríamos de tomar essa decisão depois de analisarmos os seus motivos, o que, espero, aconteça amanhã (sexta-feira)», afirmou Bruce Buck no final da audiência em Nyon.
«Não estamos contentes com a decisão, mas certamente que a respeitamos», acrescentou o presidente do Chelsea, que teceu elogios ao modo como decorreu a audiência: «Foi justa e completa. Tivemos oportunidade de apresentar o nosso ponto de vista e ficámos satisfeitos com os procedimentos».