sexta-feira, abril 01, 2005

Comunicado oficial Clube/R.Rocha

Este comunicado é a resposta à entrevista ao Jornal espanhol "El Mundo". Frases como "Não alcançámos o acordo para a minha renovação e as relações não são boas. Neste momento, não me sinto valorizado e estou disposto a abandonar o Benfica, desde que haja acordo com o clube" e "Nos últimos dias, a imprensa daqui falou na Real Sociedad. Mas não tive contactos com o clube nem com o Villarreal. Quero acabar bem a temporada com o meu clube e logo se verá o que acontece." fizeram as delicias de jornais como o Record e feriram algumas alma Benfiquista. Eu entendo que o amor ao clube tolde a visão, mas também não não é própriamente nova esta tactica de destabilização por parte de Jornais desportivos parciais como é o Record. O importante é que nos mantenhamos unidos e a apoiar a Direcção e o Plantel. (Clicar no título para ver o comunicado oficial)