segunda-feira, abril 11, 2005

Grandes injustiças!


Hoje faço anos e este post vai sair sucinto:
Não foi um jogo brilhante por parte do Benfica. Muitos passes falhados, pouco entrosamento no ataque e mais uma vez só no fim é que Trap mexe na equipa. Mas de uma coisa não nos podem condenar. Tentamos ganhar o jogo mais que o adeversário. Por isso, o empate seria penoso para nós, a derrota foi injusta.
Logo após o jogo, Petit foi pelo mesmo registo. Todos pensamos no que ele disse, "olha-me estes gajos que foram a Alvalade todos abertos e sairam de lá com 5 batatas, agora estão 11 dentro da grande área", mas não se diz. Eu também acho que aquela exibição é algo mais que vontade de jogar à bola, senão não tinham enfardado 5 sem resposta dos lagartos, mas há que ter respeito por um Rio Ave com um orçamento mínimo que já fez maravilhas com os grandes.
Sporting - Beira-mar: Os chorões da lagartagem que andaram a dizer que o Benfica estava a ser levado ao colo deviam falar agora desta sequencia de 3 jogos. Porto, jogaram contra 9 numa vergonha de arbitragem. Boavista, foi preciso um penalty inexistente para matar o jogo e agora anulam um golo limpo ao Beira-mar. Espero que comprem um carrinho de bébe porque os arbitros já devem estar com os braços cansados.