quarta-feira, abril 06, 2005

Romanos querem Trapattoni


A Lazio está neste momento em 14º lugar no Calcio e encontra-se a pagar em 20 anos uma quantia de mais de 124 milhões de Euros ao estado italiano que impossibilita a de comprar jogadores e treinadores caros, para que não lhe seja declarada falencia. Em Dezembro, o clube italino já tinha tentado a contratação do tecnico, mas com uma firme resposta negativa do mesmo. Com a clausula que tem com o estado e a resposta de Dezembro, Trapattoni fica mais longe da Lazio.

Roma, que só neste ano já vai para o seu 4º treinador e participante de uma das “cenas” mais tristes do futebol internacional (agressão a Frisk com um isqueiro), também está atenta ao bom desempenho de Trap de àguia ao peito.

Trapattoni já mostrou interesse em ficar a próxima época na Luz. Mas os três diários desportivos fazem da notícia capa e só lá dentro desmontam a notícia.

(A’Bola) Em Itália existe uma norma imposta pela federação que impede os treinadores com mais de 65 anos de trabalharem no calcio. No entanto existem formas de contornar esta regra: em vez de treinador o clube contrata um...manager.