sexta-feira, abril 01, 2005

O dia de hoje, o dia de hoje...

Acabei de levar um grande susto da minha miuda, que é lagarta. Telefonou-me a pedir pra eu ligar a TV, porque o Benfica tinha sido desclassificado da Superliga. Obviamente, o meu coração vermelho disparou para "bombadas" pouco saudáveis...até me lembrar de que dia é hoje. Portanto, ficam aqui mais algumas:

-O Sporting é a melhor equipa da Europa! (pouco criativa e usada)

-Dias da Cunha, demite-se.

-Carolina Salgado recebe Mirra, Incenso e Ouro.

-Paulo Almeida perde 30 kg em duas semanas e já é carinhosamente apelidado de "O cachalote".

-Trapattoni vai jogar num claro 4-1-2-3, ou então num 4-2-4! (ehehehe)

-Couceiro: tenho o melhor plantel e vou ganhar tudo! (a Superliga e o torneio cidade do Porto)

Scolari: Baía regressa à Selecção!

Real Madrid continua a seguir atentamente a carreira de Beto!

Pacheco: Equipa vai jogar sem caneleiras