quarta-feira, abril 20, 2005

E.Amadora 0 - Benfica 3


Pois é, custa-me dizer isto mas o que é facto é que o meu Estrela não deu luta nenhuma ao meu Glorioso Benfica, mas pronto contradizendo-me: AINDA BEM..eheheheheh!!!
Vamos com toda a justiça defender o troféu ganho a época passada no Jamor frente ao FC.Porto.

Quanto ao jogo em si, as equipas perfilaram do seguinte modo:
- Estrela: Paulo Lopes; Quim Berto, Santamaria, Adilson(Rui Borges) e Carlos; Jordão; Zamorano(Rómulo), Nelsinho e Semedo; Henrique e João Moreira(Charila)

- Benfica: Moreira; Miguel, André Luís, Ricardo Rocha e Fyssas; Petit(Bruno Aguiar) e Manuel Fernandes; Nuno Assis, Geovanni(João Pereira) e Simão; Nuno Gomes(Delibasic)

Marcadores: Nuno Gomes 36' e 73', Nuno Assis 66'

O Benfica dominou naturalmente todo o desafio e chegou á vantagem numa excelente jogada de contra-ataque concretizada pelo Nuno Golos.
Destaco a excelente exibição do Geovanni, 2 assistências para golo, e a estreia muito tranquila do André Luís que mesmo assim ainda teve tempo para assistir o Nuno Gomes para o 3º golo.

Dia 29 no Jamor eu, o RedCell e o RedLuis estamos lá.....e vocês????

PS: Desejava tanto que este tivesse sido o jogo da final!!!!