terça-feira, abril 05, 2005

Torniquetes


Uma amiga que passou pelo blog hoje de manhã e que eu ando a tentar convencer para ser contribuidora, chamou-me à atenção para um comentário sobre os nossos torniquetes quando falavamos do porquê das médias da Catedral estarem sempre arredondadas. Em primeiro lugar, cada vez que vou ao estádio da Luz, e não são poucas vezes, nunca vejo nos paineis do recinto da Luz as assistencias aredodadas. O que dá para pensar mais uma vez no mau jornalismo desportivo que temos. Será que já ninguém vai à "caça" da notícia (não vão ao estádio?)? Em segundo, a média já estava no post em questão.

Voz a quem sabe: "Realmente ... há sempre a inveja...
Então é assim: Nós temos os torniquetes mais bonitos e mais caros de todos os estádios! Eu acompanhei as obras quase diáriamente na luz e andei em reuniões em todos os novos estádios pro EURO,de Norte a Sul, (...). Quanto aos materiais q foram usados na construção da luz foram os melhores,por acaso a pessoa responsável por isso foi o (não o vou identificar) q é como se fosse da família (da Benfiquista é mesmo!). Quem não sabe não deve falar!"

E assim ficamos esclarecidos quanto às médias e aos torniquetes. Quanto ao comentário, não é de levar a mal amiga, acho que não entendeste a farpa que o dito continha, apontada a norte.