terça-feira, novembro 22, 2005

Digam-me quem é

Alguem me ajuda e diz-me qual é o treinador que o Benfica tem agora? è que esta mais que visto que o loiro que temos lá não é treinador ou é um actor que tenta ser treinador mas que representa muito mal.
É frustante ver uma equipa que à mês e tal jogava à bola e agora nêpia... O que que se passou?!!! Parece que tem prazer a meter dois jogadores a menos na equipa logo no inicio. Para que continuam a insistir em jogadores que não recuperarm a 100%. Querem que eles vão para o estaleiro mais mes e meio é??? Jogar com o Leo a extremo esquerdo é a mesma coisa que não jogar com ninguem, Koeman para que queres o Karyaka ou o Dos Santos?!! Para que insistes com o BEto o jogo todo???!!! Terá assim tão mal o MFernandes que o Beto a jogar ao berlinde, ao lá aquilo que ele joga, não possa fazer mais que Beto?!! Eu já nem digo nada do RR, deixa-me estar calado para não dizer asneiras. Alguem me explica que com 4 centrais de raiz os gajos aindam conseguiam ganhar bolas nos cantos?!!! Temos uma loira burra no campo, só pode....
Agora à boa maneira portuguesa temos que andar a fazer contas e elas são muito simples: ganhamos aos ingleses passamos em segundo lugar no grupo, empatamos com eles temos que esperar que os espanhois ganhem aos franceses para irmos para a UEFA tudo o resta leva a dizer adeus e para o ano à mais...
Foi preciso ir o Benfica a França para ser batido o record de assistência para aquelas bandas. Pena não termos um treinador à altura que honre o nosso clube. Não foi por causa dos nossos adeptos que não ganhamos o jogo...
Agora è rezar esperar que não tenhamos o inventor no jogo contra o Manchester...

PS: Pensava que o sofrimento nos jogos do Benfica tinham acabado com a saida de Trap, agora ainda é pior, uma pessoa não aguenta os nervos, até mete aflição...