quinta-feira, novembro 10, 2005

Loucura, diz O Jogo!


Quem aceder à página on-line do jornal O Jogo irá ver esta primeira página sobre o Sporting e sua conquista transatlantica (de coisa nenhuma) contra o Santos. E de cima pra baixo temos “centenas de adeptos de Toronto em festa com o Leão” acompanhado com 3 fotos em que aparecem 6 ou 7 adeptos em cada foto com alguns repetidos de foto para foto, um pouco ao genero do emplastro. Depois a confirmação em letras garrafais, “LOUCURA” diz O Jogo...novidades? Pergunta o marvermelho!!! Mas é aqui que a surpresa nos abate e faz-se mesmo loucura.
Paulo Bento – “Que no fim da época tenhamos todos uma grende alegria”. Querem ver que o homem vai tentar perder de novo a final da Taça UEFA em casa e ficar em 3º lugar na liga?
Meneses Rodrigues – “Com Paulo Bento ganharemos a Liga e a Taça”. Claro que sim. E só não ganham a Champions League ou a Taça UEFA porque não apostaram no “Shrek” mais cedo. Podias ao menos não assinar como Rodrigues? É que ofendes milhares deles, incluíndo eu!

Pessoal, estas são somente as pessoas que choram todos os fins-de-semana que são roubados, que o Benfica é levado ao colo e dum sistema fortemente conotado com o Pinto da Costa e FCP (menos mal). Estes são os Srs. que ainda esta sexta-feira beneficiaram de uma jogada singular de nome golo-defendido a que eles chamam de erro compensatório pela jogada ter nascido de uma falta ou fora-de-jogo ou os dois ao mesmo tempo. Esta malta do outro lado da 2ª circular ou tem jeito para fazer rir a malta ou sabe de alguma coisa que nós não sabemos?

Mas ainda não acabou, “em Alvalade e na Academia 1º dia de trabalho do administrador Rogério Brito” que nem deve saber bem para onde vai e “Oceano diz que merecia mais respeito. Quando regressar ao Sporting terá de ser pela porta grande!”. Porta grande? Conheço o Campo Grande que é logo ali, onde o Ricardo tem a churrascaria, agora porta grande? Será que a lagartagem já está a pensar arquitecturalmente numa porta grande&larga para que os 15 mil cabeçudos que teem ido a Alvalade não demorem muito tempo a entrar (mas talvez um bocado mais a sair)?