terça-feira, novembro 22, 2005

Epa, afinal quem manda no futebol profissional em Portugal????


Ele há coisa do arco da velha, independentemente da justiça do castigo imposto ao Petit pela via do castigo da moda(sumaríssimo), o mesmo aconteceu ou foi acelerado, ou até mesmo provocado por via de uma queixa de uns senhores que tudo fizeram para que o jogador em questão não jogasse contra a equipa que defende as cores da dita instituição, liderada há quase 3 décadas pelos mesmos senhores.
Agora temos de novo o Benfica sob a alçada do mesmo organismo por via de nova denúncia da mesma instituição, em virtude de um suposto gesto do Nuno Gomes(sou síncero que não vi) para o banco ou para um jogador do Sp.Braga neste último fim-de-semana, que vai ter a sua conduta(N.Gomes) sob inquérito. De facto a política desse grémio será sempre a mesma, não importa vencer importa sim andar constantemente numa perseguição sem tréguas ao alvo a abater porque isso é que importa.
Acho que a opinião é unanime acerca da conduta do Nuno Gomes, jogador de selecção e de uma correcção extrema(como existem poucos a actuar em Portugal), facto que deixa pairar no ar que alguém tem mais poder no futebol português que os organismos competentes.

Vejam este artigo d'abola