sábado, julho 16, 2005

Chamem-lhe nomes

Surgiu recentemente a notícia de que o nome do estádio da Luz estaria à venda. Pessoalmente, estou de acordo porque as SAD’s sendo empresas e não clubes, têm que obrigatoriamente encaixar todos os anos uma boa maquia de massa. E como já se sabe, títulos não se ganham com jogadores de 2ª linha,movidos a pouco mais de meia dúzia de tostões. “Money makes the world go round”. Eu até seguiria o conselho do meu amigo REDrigues e apostaria num patrocínio tipo EDP, afinal a Luz... continuaria a ser a eterna Luz!!! Só espero é que não nos mandem uma daquelas facturas manhosas típicas dos homens da energia...eheheheheheh!!! (RediNNdiaNN)
Aproveitando que o Indio já abriu o tema, cá vai umas palavrinhas minhas. Primeiro é de salientar a quem não está de acordo com a venda do nome, que o nosso estádio no papel se chama Estádio Sport Lisboa e Benfica. Afinal não é o que todos nós lhe chamamos. Estádio da Luz ou o meu favorito, a Catedral. Logo aí poderam cair alguns argumentos por terra, do tipo, “o estádio é do Benfica, não é de uma qualquer marca que dê mais dinheiro”. Obvio que estou a inventar argumentos para a oposição à venda do dito nome, até porque estou completamente de acordo com a venda. Já imaginaram o estádio Raid? Seria lindo! Mata melgas (FCP) e mosquitos (SCP). Ou então, ZigZag (preservativos) Estadium, para f**** lagatos&tripeiros a torto e a direito. Enfim, será só para ganhar dinheiro e gozar com a situação se for caso disso.
PS: Para os mais agnósticos, Estádio EDP, que tal?