sexta-feira, julho 15, 2005

É o que dá andar a fazer pouco...

Boa noite pessoal e desculpem-me a minha ausencia, mas tenho andado no meu próprio defeso :)
Mas hoje, sabendo que iria ter acesso "grátis" à internet, estive a escrevinhar 4 postas para aqui grelhar. Uma delas com a "lendia" viva, o RedINNdio. Lá estivemos nós a discutir sobre futebol ao mesmo tempo que jogavamos CM5 e porque não escrever uns posts no pentium 1 de alcunha o "Alentes" para posteriormente gravar numa disquete (sim, já tem disquetes, é moderno) e quando tivesse o tal acesso, em vez de escrever este texto de encher chouriços, estaria a editar uns posts curtidos que até deram algum trabalho. Vou-vos ser franco, escrevemos, rescrevemos e alterámos os textos um do outro. Até me lembro de gravar a disquete. Só não sei é onde ela está! Talvez na sua slot, no "Alentes", a 30 km de onde estou.
Vou tentar postar a "cena" na 2ª feira. Aproveito e posto logo o do jogo dos campeãoes. Eu vou lá estar. Toma(sson)!