sábado, agosto 20, 2005

Começamos bem....

Um expulsão, meia equipa amarelada, zero golos e um empate. Perdemos dois pontos em relação ao ano passado. Mas depois de ver o jogo em que a Académica defendeu com 11 homens atras da bola e que ficou demonstrado que nos falta claramente um homem que acompanhe Nuno Gomes na frente tipo armário o que dizer?
As oportunidades de golo foram quase todas nossas, bola na trave, homem isolado e um cabeceamento de Luisão. A sorte também não esteve do nosso lado desta vez. As segundas bolas eram normalmente todas da Académica.
Quem olhar para a ficha de jogo vai dizer que o Benfica é uma equipa de arruaceiros. Pelo menos 4 cartões amarelos foram por puxões, sendo que 3 deles a meio campo. Concordo com o primeiro do JP mas o segundo.
Uma última nota para o constante anti-jogo da equipa visitada. É uma vergonha!!! Desde de o primeiro minuto a queimar tempo. É assim que querem que o futebol português evolua?!! Esta crítica estende-se a todos os jogos em que jogam os grandes. A culpa disto é sem dúvida dos arbritos que não fazem nada em relação a isto e são coniventes.

PS: Que fazia o Veiga no banco?!! Não tinha assuntos mais urgentes a tratar?