segunda-feira, agosto 22, 2005

Quando te calas?

Já estou farto de ouvir-te!!!! Já agora quando é que aprendes a ler direito?
Acho que nem preciso dizer a quem me estou a referir... O caracter deste senhorito ficou demonstrado ao ler o comunicado que lhe puseram nas mãos e depois de o ler vir dizer que foi obrigado a lê-lo. Eu pergunto se lhe estavam a apontar um arma à cabeça. Eu pergunto se estava tão convicto que tinha razão para que a humilhação? Pior que a humilhação ficou demonstrado que não tem nenhum caracter e que só quer vinho verde e meninas (para não estar a dizer palavrões...).
Mas com as últimas declarações ficamos a saber que afinal ele a carta que mandou ao Benfica era a pedir esclarecimentos e que demonstrava o seu descontentamento não era um pedido de rescisão.
Tenho que louvar o LFV por conseguir vender um jogador que não tinha contrato, é um caso a estudar visto que desde a lei Bosman é a primeira situação que acontece...
Continuo a dizer que fizemos um mau negócio porque abrimos possibilidade a acontecer novas situações destas. Para mim ele ia ajudar nas obras do Centro de Estágio ou então ia treinar para praia e pedia conselhos ao Paulo Madeira acerca disso.

Nota: Será que os amigos dele também vão para Valência, faziam parte do negócio?