domingo, abril 27, 2008

Jornada 28

O Benfica a ganhar 2-0 ao Belenenses, apos uma semana a ouvir "anedotas" de que os NN tinham ido roubar a faixa dos adeptos do Belem que diz O quarto grande somos nos, so pode ter sabido bem. Pela vitoria, por quebrar um ciclo de derrotas, por ser menos uma final. So ouvi o jogo na TSF.pt, mas pelo que ouvi foi uma vitoria sem espinhas. Acho que o Chalana apelou ao que tem faltado ao Plantel 07/08 e isso e' o ponto negativo desta vitoria (saber que sabem e dao mais). Continuamos em quarto lugar, nao dependemos de nos de sair dessa quarta posicao mas estamos a 1 ponto do 2o posto.
V.Guimaraes foi violado pelo Porto. 0-5 e' um resultado que nao espera. Sempre pensei que a malta da fruta fosse fazer um favor ao Afonso Henriques. Sem duvida uma surpresa.
Sporting 2-1 Maritimo. O Maritimo ate comecou bem e aos 2' ja fazia 1 golo. Mas um penalty do grande Lucilio marcado por Romagnoli que mais tarde bisa numa chouricada a querer dizer a Paulo Bento que afinal o Natal e' quando um lagarto quiser.