segunda-feira, abril 03, 2006

Aos bravos que vão a Barcelona

Durante o fim de semana já devem ter ido alguns dos milhares que na quarta vão estar no Camp Nou para apoiar o Glorioso mas será certamente a partir de hoje que irá o maior contigente de benfiquistas. É certo que seremos mais de 5000 benfiquistas na Catalunha a gritar e a ser o 12º jogador. Pessoal dêm todo o apoio vocal possível ao nosso BENFICA!!! Nem sabem o orgulho que é ouvir os nossos adeptos calar os da equipa adversária. O "SLB GLORIOSO" a ser a única coisa que se ouve num estádio cheio de "inimigos" não apenas dá mais força aos nossos jogadores mas mostram a nossa grandiosidade. Façam como em Old Trafford ou Anfield Road por exemplo!!
É isto que distingue os grandes clubes e os clubes que pretendem ser e nunca conseguirão. Nem com todo o dinheiro do mundo conseguem isso. Porque aquilo que faz o nosso clube ser o que é, é o fantastico apoio humano que tem por detrás. Seja em que lugar o GLORIOSO vá jogar lá estão benfiquistas a não deixar a equipa sozinha!!!
Este ano tem sido rico em transfertas: Old Trafford, El Madrigal, Paris, Anfield Road e Camp Nou. Traduzindo isto para numeros é: 4500 em Manchester, 1000 em Villarreal, 50 000 em Paris, 3500 em Liverpool e mais de 5000 em Barcelona. Isto só é possível com os grandes clubes, os clubes do povo e com adeptos que vivem intensamente aquele manto sagrado!!
Por isso o nosso obrigado e demonstrem do que o ENORME é feito em Barcelona!!!