quinta-feira, abril 06, 2006

Para o ano lá estaremos outra vez

A nossa temporada acabou ontem, infelizmente. Depois da derrota em Espanha não há mais nada para ganhar este ano teoricamente. Só se o campeonato der uma volta muito grande é que conseguiremos chegar ao título. Mas espero que os jogos que faltem sejam só vitórias!!! É o mínimo que se pode pedir ao Koeman.
O jogo de ontem colocou fim a um sonho nesta epoca. Tal como na primeira parte do jogo de Lisboa entramos muito nervosos e dar abébias aos espanhóis. Depois o nosso meio campo não funcionou, nenhum dos três ontem deu uma para a caixa. Com medo de serem humilhados e goleados não jogaram nada. Koeman parece ter um discurso para fora mas depois não consegue transmiti-lo aos seus jogadores ou então ele nao tem pulso no balneario, coisa que acredito depois do que se passou em Janeiro e com a gestão dos recursos que tem feito. Não lhe podemos tirar o mérito dos jogos importantes que ganhou mas este ano perdemos jogos por clara burrice dele. Eram jogos faceis que ele tornou dificeis para nós e que no fim levaram à perda de pontos que agora tanta falta fazem. Espero sinceramente que ele faça as malas e vá treinar o seu Barcelona e agora que venha outro que tenha pulso no plantel e que seja melhor gestor de homens. Se tiver que ser português só vejo um: Humberto Coelho. De resto não vejo mais ninguem capaz de aguentar a pressão e principalmente saiba o que é o clube.
Se o Simão tivesse marcado golo ou na defesa do Valdez ao remate do Karagounis a bola sobrasse para o Miccolli talvez hoje não estaria lixado e um bocado frustado. Frustado porque ontem não jogamos o que sabiamos. Não foi só Koeman mas também peças fulcrais da equipa que baquearam e depois tivemos um arbritagem habilidosa que marcava sempre falta desde que um culé ia ao chão. Repararam no pormenor da transmissão televisiva só mostrar a repetições nos fora-de-jogos que não deixavam dúvidas?!! Tivemos 4 ou 5 fora de jogos só mostraram 2... Os bandeirinhas tinham sempre o pau no ar....
Isso não foi o principal mas ajudou. De qualquer maneira temos que dar os parabens à nossa equipa por ter chegado aos quartos de final. Tiveram uma campanha muito meritória e ajudaram o clube a ganhar o respeito perdido nos últimos anos.
Não podia deixar de referir os milhares de benfiquistas que tiveram em Nou Camp. 5 estrelas!!! Houve momentos que calaram 80000 espanhois!! Pena terem nos colocado num local que não eram visiveis na transmissão televisiva. Este é o braço armado do Benfica e o que faz tão ENORME!!!O meu obrigada!!

SLB GLORIOSO!!!