sábado, abril 15, 2006

Mais um tiro...

O Koeman ainda tem pés?!! É uma pergunta que faço depois de ve-lo dar mais um ou se quiserem a pregar mais um prego no seu caixão. Como é possível o Quim não ser convocado em detrimento de Moreira depois de vermos em todos os jogos a insegurança do Moretto? Mas que mensagem anda ele a passar aos nossos jogadores? Revoguem o decreto que obriga o Moretto a jogar todos os jogos!!
Não é com estas decisões que ele toma mão no grupo de trabalho!! Isto não moraliza ninguem tem sim o efeito contrário. Parece que o Koeman nunca foi um jogador de futebol e não sabe como pensam os jogadores. Isto aplica-se a tudo alias. Vocês se vissem um colega vosso a fazer merda atrás de merda e mesmo assim não é chamado à atenção como continuam a dar a máxima confiança o que pensariam? Vão se estar a esforçar para que?
Espero que o nosso presidente tome mão nisto e não deixe as coisas descambar. E não façam por favor o erro de deixar o homem no leme para a próxima época!!! Estou a ver o holandês a perder os primeiros jogos da temporada e manda-lo embora logo no inicio do campeonato dando logo vantagem aos nossos adversários.
Entretanto começaram as manobras por parte da CS para destabilizar o clube e para sacar umas massas ao pessoal. O problema disto é que a posição do clube não interessa, se vem desmentir a noticia isso já não é importante. Basta lançar para o ar o boato e é logo verdade!!! São os jornais que pagam os ordenados aos jogadores por isso eles devem estar melhores informados que o Benfica. Eles tem camaras e microfones no balneário por isso sabem perfeitamente o que se passa lá. Ainda não terminou o campeonato e já temos que ouvir e ler os jogadores que interessam ao Benfica isto tudo segundo a CS. Depois não se esqueçam senão vieram é porque foram contratações falhadas....
Hoje é para ganhar!! O mínimo que este plantel deve fazer agora até ao final da epoca é ganhar os 4 jogos restantes!!! E espero que joguem 90 minutos em cada partida e não apenas 45 minutos como tem feito até agora!!!