quarta-feira, abril 05, 2006

Façam historia...

Dia histórico!!! Não por ser a primeira vez que poderemos disputar as meias-finais da LC mas sim porque podemos dar um pontapé em definitivo na história recente do Benfica e voltarmos a ser falados por toda a Europa do futebol. Quando jogamos contra o Liverpool em Anfield Road não havia muita confiança na equipa, havia uma pequena esperança que podiamos passar, alias o resultado da primeira mão permitia sonhar com isso. Hoje a situação não é bem a mesma porque não estamos em vantagem na eliminatória e o Barça tem mais poder de fogo que os ingleses. Mas sabemos que depois de eliminarmos os Campeões da Europa sabemos que tudo é possível, que não há equipa possível que nos meta medo ou que não há ambiente nenhum que seja superior a Anfield e nós conseguimos ir lá e ganhar aonde ninguem ganhava para a LC há dois anos!! Por isso está tudo do lado dos jogadores! São eles que tem que decidir se querem mais e melhor, se querem ser recebidos em deliro na Portela, se querem que o seu nome fica gravado a letras de Ouro na história do Benfica!!
Porque da nossa parte, adeptos, damos tudo e mais alguma coisa pelo nosso Benfica!! Nós só queremos o nosso BENFICA CAMPEÃO!! É só isso que pedimos em troca disso tem a nossa dedicação!
Honrem o nosso manto sagrado!!! Se fizerem isso já serão uns campeões para nós!!! Toda a gente sabe que é dificil, ganhar seria qualquer coisa de outro mundo!!
Façam história rapazes!!!