sábado, abril 01, 2006

O circo da TVI

Hoje ficou por marcar trinta mil penalties contra o Benfica, o Beto e o Petit deviam ter vindo para a rua três vezes pelo menos, foram tirados 4 fora de jogos ao Belem e não foram marcados 4 cantos clarinhos contra o Benfica!!!! Isto deve a ser a ideia com que um ceguinho ficava se ouvisse os comentadores da TVI. Claro que o lance do Nuno Gomes foi um azar, o jogador do Belem já tinha tocado na bola a partir daquele momento já podia dar a sarrafada à vontade!!! Vejam lá que conseguiram ver um penalty qye nem o próprio jogador, que eles dizem ter sofrido a falta de Petit, quando questionada acerca do lance nada disse!! Mas eles viram o penalty!!! E depois temos o caso do Manduca que recebe a bola no peito e eles conseguiram ver que foi com a mão!!! Por último pegamos no Couceiro para completar o ramalhete e dizer que o Luisão fez um penalty.... Alias não podia deixar de haver o choradinho dos treinadores (deve faltar pouco para o Presidente vir falar) nos jogos do Benfica quando perdem. Eles são gamados nos outros jogos todos e não reclamam mas chega a vez de jogar com o GLORIOSO e rebentam!!! Já não aguentam mais. Isto deve ser por jogarem com o ENORME!!!
Mas hoje aqueles pseudo comentadores estiveram por demais. Eles esqueceram-se que o Benfica jogou na terça e tem na quarta um jogo super importante e queriam que o jogassemos o jogo em cima do Belem?!! Queriam que a gente corresse e nos matassemos a jogar depois de estarmos a ganhar?!! Tenham mais juizo e não gozem com a cara do pessoal...
Deixo uma questão: porque que o Belem não joga assim todos os jogos como fez na segunda parte e só se guarda para este embate?
Comprem o passe do Micolli!!! 5 milhões são tostões para o valor deste jogador!! Foi uma pena ter estado mais de metade da epoca lesionado. Ele não é grande é enorme!!! O Karagounis parece que não saiu muito satisfeito mas foi uma substituição a pensar na quarta claramente. O grego ainda não aguenta os 90 minutos.
Não jogamos nada na segunda parte porque todos já tinham a cabeça na Catalunha! Quem não tinha? Eu desde de quarta passada que não penso em mais nada que não aquele jogo imaginem os jogadores. Temos que dar os parabens à equipa por conseguirem dar a volta ao resultado. Puseram-se na frente e depois ligaram o modo "repouso".
Conclusão: dois excelentes golos e mais 3 pontos, o fundamental foi conseguido.
Pena a lesão do Nuno Gomes espero que d~e para recuperar para o Barça! Força Nuno!!
Só faltam 4 dias para o Barça!!