domingo, janeiro 02, 2005

Sporting - Benfica (o derby)

Boas a todos, antes demais começava por pedir as minhas desculpas aos meus companheiros do Mar Vermelho por me ter ausentado também e não ter tido tempo para efectuar também a minha despedida via post.
Agora para todos os participantes activos no Blog, sem excepção, desejo-vos um bom ano de 2005 quer a nível pessoal quer a nível profissional, e mais importante ainda com muita saúde.
Saudações Gloriosas,
Carlutchi.


Vamos lá então começar a falar do grande derby de Lisboa, para começar e como eu gosto muito de números aqui vão os números da história de todos os confrontos dos vizinhos da 2ªcircular e eternos rivais, a contar para o campeonato:

Jogos - 134
Benfica - 63 vitórias
Sporting - 39 vitórias
Empates - 32

Golos - Benfica 253 - Sporting 188

Jogos em casa do Sport Lisboa e Benfica:
Jogos - 67
Benfica - 38 vitórias
Sporting - 11 vitórias
Empates - 18

Golos - Benfica 145 - Sporting 89

Jogos em casa do Sporting Clube de Portugal:
Jogos - 67
Benfica - 25 vitórias
Sporting - 28 vitórias
Empates - 14

Golos - Sporting 108 - Benfica 99