quarta-feira, maio 18, 2005

De volta ao caminho vermelho

Depois de 14 posts dedicados à vitória sobre os eternos rivais, cá estamos de volta para o que é importante. O Benfica!

Trapattoni - Na 2ª feira, o nosso tecnico deu uma entrevista fora de tempo à «Gazzetta dello Sport» em que o principal conteúdo era, nostalgia de Itália. Verbalizando o próprio "Se ganhar, volto para Itália!". Eu tenho dado tempo ao tempo mas até agora, e já passaram 3 dias, ainda não ouvi de quem de direito a frase "E se não ganhares, podes ir também!". Mas a boca-grande não ficou por aqui, também aproveitou e "moralizou" a equipa assim:
«São um pouco ingénuos, mas com futuro. Manuel Fernandes é um diamante com 19 anos: corre, pressiona, apoia, tem excelentes pés e visão de jogo. Geovanni parecia perdido, agora é um outro Simão. Nuno Gomes faz girar a equipa. Simão trabalha por três».
Rematando o tema, visto que só tenho que apanhar com ele por mais 180 minutos fulcrais, já cá estás a mais desde o jogo no Restelo.

Camacho é o nome que salta da boca de qualquer Benfiquista - Segundo o "Às" estará de malas aviadas para o Valencia. Uma pena, Camacho volta!!!

Boato em xadrez - Quando começamos a ouvir de varias bocas a mesma história a nossa mente acaba por acreditar, pouco mas acredita. Então o que tenho ouvido? É tão simples quanto isto, o Boavista ganha ao SL Benfica e cada jogador receberá 25 mil euros, vindos do FC Porto. Fantástico, não é? Só de pensar que são somente os principais arguidos do processo "Apito dourado", dá vontade de dizer que não só a justiça é cega, como é também estupida quando lhe convêm!

Nick - Adeus RedCell.