sexta-feira, maio 13, 2005

Jogo mais importante dos últimos 11 anos

Passados 11 anos estamos a um passo muito pequeno de podermos vestir o país de VERMELHO outra vez. Como fica bonito o país de Vermelho!!!
Nas epocas anteriores, por esta altura o mais que podiamos lutar era pelo 2º lugar. Ainda o ano passado precisavamos de ganhar nesta mesma jornada para podermos ficar em 2º lugar e ainda por cima no campo do adversário mais directo. Espero que o resultado desse jogo seja favoravel a gente como foi na altura.
Desde de 2000 que não ganhamos um derby lisboeta na Luz, mas pelo meio ficam jogos em a equipa que decidiu o jogo era a que alinhava de preto. Recordo.me de um celebre jogo em que depois de estarmos a ganhar por 2 - 0, a 5 minutos do fim, aconteceu magia. Um artista atirou-se para a piscina e o juiz para premiar tão belo mergulho marcou penalty. Por isto fico contente por saber que o novo artista desse clube não joga neste sabádo. Fico contente por saber que neste jogo não teremos nenhum jogador expulso por ter dado mão a esse levezinho.
O que interessa neste jogo é só uma coisa: A VITÓRIA!!! Honrem a mais bela camisola e o mais belo símbolo do nosso mundo. Sejam como a Vitória e dêem um voo rasante e conquistem as faixas de CAMPEÕES! Porque estaremos aqui para vós tornar imortais!!!