sexta-feira, outubro 27, 2006

A Agressão, o Teatro e o justo Vermelho!

De certeza que muitos de nós já fomos bombardeados com várias insinuações acerca da célebre expulsão de Hugo Viana no Benfica 3-3 Sporting, referente aos Oitavos-de-Final da Taça de Portugal de 2004/05.
Se uma imagem vale mais que mil palavras e como estou um pouco farto desses comentários sem sentido – uma espécie de Mitologia do Mofo em miniatura –, deixo aqui um vídeo que prova inequivocamente que o actual jogador do Valência agrediu, de facto, o ex-jogador do Benfica.

Portanto, apesar do “comovente” teatro de João Pereira, Hugo Viana viu, quanto muito, um justo 2º cartão amarelo pelo murro que dá na coxa do seu colega de profissão, sendo expulso da partida. Os restantes momentos mais importantes do jogo podem ser vistos aqui. Nota muito especial para o posicionamento em campo do autor do 1-2… curioso, não acham?!

A arbitragem foi de “Chamem-o-António” Costa… que, felizmente para o Futebol, já se reformou! Com uma reforma “choruda”, certamente!



NDR: Será que ainda há alguém que diga que Fabrizio Miccoli foi bem expulso e que a agressão presente neste vídeo é apenas, e só, uma simulação?
Atenção que não faço quaisquer vaticínios da idoneidade dos dirigentes do Sporting, a “máfia” toda a gente sabe de onde vem.

#agradecimento ao Em4Lyf por arranjar este vídeo tão procurado

#publicado em simultâneo com o Encarnados