segunda-feira, outubro 24, 2005

4 pontos de avanço...(semana 3)

Esta semana a vitima foi o Estrela de Amadora. Não foi fácil, mas também não eram de se esperar facilidades de uma equipa que empatara com o líder. Ao contrário de um costume em Portugal os nossos jogadores emprestados ao Estrela poderem jogar o que não deixa de se louvar e só favorece a verdade desportiva.

Em continuação do meu último post não percebo porque o Dos Santos não joga, mas o que se hade fazer?! Nada... Mas de qualquer maneira os 3 pontos já cá cantam e o resto é letra. Mais um golo para o Nuno Gomes e um par ao Karyaka que se estreia a marcar pela camisola mágica!!! Esperemos que o primeiro de muitos!!! O Nelson continua a mostrar que foi uma das melhores aquisições que fizemos nos últimos tempos e eu só tenho que agradecer a um ingrato e a um lagarto. Para quem diz que o Benfica ficou a perder naquele negócio eu digo que ficou a ganhar alguns milhões de euros no futuro próximo. Porque quando vendermos o Nelson (espero que só seja daqui a alguns aninhos) com certeza será por um valor muito mais alto que os 8 milhões e não teremos a história e anedota que tivemos neste defeso.
Não vou me referir aos lances mais polêmicos porque não vi o jogo e os resumos que deram no dia seguinte não dá para dissipar dúvidas.
Só de referir que uns certos adeptos que na segunda jornada riam-se por tudo o que era canto porque o Benfica tinha perdido e empatado os seus jogos, não é que com esses mesmo adversários do Glorioso tiveram o mesmo saldo?!! Pois pois, agora já não se riem é?!!!