sexta-feira, outubro 14, 2005

Será que nos vão deixar ganhar?!!

É essa pergunta que faço a mim mesmo depois de quarta-feira saber quem era o boi preto. Como já disse atrás com este gajo foi raro o jogo que ganhamos, e até no jogo da Taça de Portugal na final de há dois anos que ganhamos com um golo de cabeça do gigante Simão fomos roubados. Quem não se lembra do Nuno Coteveladas mandar uma e o arbrito nada? Quem não se lembra dos últimos minutos a marcar faltas atrás de faltas na entrada da nossa area?!!!
Secalhar vamos ter mais do mesmo do que se tem passado nos últimos anos, quer a gente joge bem ou mal, o resultado possivelmente já está feito. Mas cabe aos nossos CAMPEÔES mostrar que até contra 14 ganhámos!!!! Cabe a eles mostrar ao arrogante Cu porque que nunca ganhou nada.
A aquecer todo o clássico tivemos as manobras do costume pelo pessoal do costume, mas desta vez tivemos uma primiére: foram fazer queixinhas para castigar um jogador nosso. Eles a epoca passada toda andaram a fazer de vitimas em relação aos sumaríssimos e não é que nesta epoca para tirar um jogador da nossa equipa recorrem a isso?! O comulo dos comulos é que foi rara a vez que eles não recorreram dos castigos e agora vem acusar a CD de estar a adiar?!!! Querem ver que só eles é que podem adiar? Essa opção é só deles?! Outra coisa que não deixa de ser estranha é que os únicos dois casos em que o Benfica teve sumarissimos foi antes dos jogos com o Gaia... Ao Simão aconteceu a mesma coisa, será que foi coincidência?!!!
Este ano tivemos a notícia que os andrades andaram a comprar bilhetes para o sector reservado aos nossos adeptos. Agora expliquem-me uma coisa, o que que estes animais querem? Eu acho que não querem ver o jogo. Era como 500 benfiquistas comprassem bilhetes para o meio da SuperDesdentados, acho que uma pessoa com bom senso e sentido de responsabilidade não se meteria numa situações destas. Mas não para os andrades estão a mostrar o seu poderio. Será que também estão a mostrar o seu poderio quando fecham as portas do Centro de Estágios pagos por todos nós à RTP e aos outros orgões de informação?!!!
Começo a achar que as perguntas que fazem ao pintinho são combinadas entre os jornalistas e a Carolina. Não há ninguem que lhe pergunte pelo Apito e pelo Rio. Só lhe perguntam pela selecção e pelo Scolari. E não houve um dos mais de 10 que estavam à beira dele que o desmentisse em relação ao segundo golo de Portugal contra o principado. Querem ver que foi mesmo auto-golo e nós não vimos?!! Temos que dar graças a Deus por termos estes iluminados. Nas reportagens não aparece normalmente a parte em que eles no fianl beijam a mão...
Meus amigos esperem um ambiente de cortar à faca amanha, quem for ao estádio e não for com a escolta da policia tenha muito cuidado. A guarda dos Desdentados andará à cata de vocês. Ou vão a civil e não dem muita bandeira ou então fiquem em casa que ficam muito melhor. Claro que segundo alguns o vidro partido à camioneta do Benfica e as moedas atiradas ao Quim não foram obra e graça dos andrades, claro que não. A camioneta pelo que me contaram estava mal estacionada, estava por cima do passeio e duas velhotas queriam passar e não consegiram resolveram retribuir com duas pedras. O Quim foi o pessoal que resolveu ser solidário e dar moedas para o Quim dar ao arrumador de carros na próxima vez que o Vermelhão vier ao Porto para ficar bem estacionado e não estorvar as senhoras....
HONREM AS CAMISOLAS BERRANTES!!!