sábado, outubro 01, 2005

Rennie esgotado


Esta semana o stock de Rennie esgotou em Portugal. O primeiro dia de corrida às farmácias portuguesas ocorreu na terça-feira. Com a ansiedade de ver o Benfica a ser goleado e humilhado em Old Trafford muitos jantaram e cantaram alegremente só que às 21h37 a comida parecia estragada e se não fosse um tal holandes haveria concerteza mais uma espécie em extinção: sapos.
Mas por incrivel que parece a vergonha da Europa não se tinha revelado na terça mas sim na quarta. O clube de Gaia para comemorar o seu aniversário contratatou um empresa de Art e Média. Queriam que os seus adeptos vissem um espetáculo de futebol e todo o mundo ficasse a tremer com a sua equipa. A festa não podia ter corrido melhor, pena foram as três batatas servidas a frio depois de já terem ido ao bolo duas vezes. Não sabem que só se come a sobremesa depois do prato principal?!!!! No Porto foi a corrida às farmácias!!! Eram filas e filas!! Criou-se uma manifestação instantanea para criticar o "governo marroquino" por ainda não ter posto os medicamentos à venda nos hipermercados. O Belmiro veio à televisão e tudo mostrar o seu descontentamento porque perdeu muitos euros nessa noite por a lei ainda não ter avançado. Nasceu o colosso mundial ArtMédia, conhecido como o melhor animador e o dominio da Art de festas de aniversário!!
Por fim na quinta-feira o Esporting resolve contribuir para os lucros da farmâceutica Roche. O colosso Halmstads veio mostrar aos lagartos que o que se passou o ano passado foi o acaso, o normal é o que aconteceu este ano. O Levezinho devia dar primeiro um frasco de vaselina ao Pesito ou será que o Gordito lhe terá dito que já o fez e ele aproveitou para dizer aquilo?!!!
Os responsáveis da Roche em Portugal agradecem aos colossos mundiais Artmédia e Halmstads.