quarta-feira, outubro 19, 2005

Não sei se devo rir ou chorar....


Acho toda a gente estava curiosa por saber quantos jogos o Bruno Alves ia apanha depois do acto animalesco que teve no sabado. Era de senso comum que só pela entrada em si o animal vinha para a rua com vermelho directo, logo ai eram dois jogos, então pela agressão seriam no minimo mais dois jogos o que daria no total 4 jogos. Ainda por cima depois do sumarissimo ao Petit em que ele leva dois jogos por uma jogada, o castigo nunca seria menos que dois jogos terá pensado toda a gente. Sabem quantos jogos ele apanhou?!!! 2 jogos!!! O Leo que veio para a rua com acumulação de amarelos levou um, aquele animal que vem com vermelho directo e depois de agredir o NG podendo ter lesionado o NG caso fosse certeira por exemplo no nariz leva só 2 jogos!!! MAs que isto?!!! Andamos a brincar ou o que?!!! Em Portugal não se pode castigar um jogador com mais de 2 jogos é? Já o ano passado a porcaria, para não dizer outra coisa foi a mesma, o McCotoveladas passava a vida a usar o cotovelo e era sempre o mesmo castigo, nem tinham em consideração a reincidencia... Afinal o Valentim "Palhaço" e os seus comparsas ainda não ganharam vergonha na cara. É preciso voltar com as noticias do Apito Dourado para aqueles senhores recordarem alguma coisa? Falando nisso, porque que nunca mais ninguem falou nisso, haverá alguem quer que caia no esquecimento?
Ou tra vergonha é o que se passa jornada sim jornada sim. Não há uma jornada em que o Benfica não seja multado por causa dos seus adeptos. O ano passado foi uma vergonha, este ano vamos pelo mesmo caminho. Alguem me explica como que um clube que ve os seus adeptos atirar isqueiros para o guarda-redes adversário todo o tempo, faz atrasar o reinicio do jogo consegue levar uma multa menor que o clube adversário pelo comportamento dos adeptos que à primeira vista não fizeram nada? Nós somos multados com 1000 euros, eles com metade... É esta a justiça que temos. Depois ainda anda a pregoar que somos nós que mandamos na Liga. Haja paciência.

Nota: PAra quem não sabe no sabado o Nuno Gomes levou amarelo no lance que Bruno ALves foi expulso. Levou uma cabeçada ainda viu amarelo, deve ter sido por não ter sangrado....