sexta-feira, outubro 21, 2005

Porque adaptar se temos um de raiz?!!


O Koeman ainda não percebeu que o Dos Santos é bom jogador e é nosso e é lateral esquerdo?! Se sim porque quando o Leo não pode jogar mete o Ricardo Rocha naquele sítio?!! Eu sinceramente não percebo. De todas as expulsões que me lembro do Ricardo Rocha foram quando ele estava a lateral esquerdo. O nosso treinador disse que nas férias viu os nossos jogos do ano passado, eu pergunto se ele terá visto nesses videos o Dos Santos ou a selecção das jogadas não contemplavam o Dos Santos? Ou então terá visto os jogos em que o Fyssas jogou. para mim é mais que altura de dar uma oportunidade ao frances (ele é na realidade cabo-verdiano), ainda por cima estando o Leo suspenso. Ele tem que começar a gerir o plantel. Com o jogo de sabado já vamos para o 4 seguido para alguns jogadores (os internacionais) em pouco mais de duas semanas e para a semana jogamos a meio da semana outra vez e na semana seguinte outra vez. Se temos jogadores porque que não os põe a jogar? Será porque não tem confiança neles?! O que que se passa com o Nuno Assis?!! Muita gente já se deve ter se esquecido dele, eu quase...
Senhor Koeman tenha juizinho e não invente se faz favor.