segunda-feira, dezembro 26, 2005

65000 entradas, enchemos o estádio da Luz


Redrigues - É um sonho que alimentou a vontade de fazer melhor, escrever melhor e dar a conhecer não só a minha visão sobre o universo Benfica como noticias em tempo real. Um grande dia para mim e para a fantástica equipa.
Carlutchi - É difícil para mim exprimir por palavras o que me vai na alma ao ver que já temos IP's suficientes para superlotar a nossa catedral. Pessoalmente só tenho a agradecer a minha entrada directa para a blogosfera por esta porta magistral que é o MarVermelho. É sem dúvida um grande dia para mim e para esta grande equipa que nunca se esquece daqueles que ajudaram o nascimento deste sonho, um grande bem haja Mourito e RedIndian.
Nog_Ofloda - É um enorme orgulho pertencer a esta magnífica equipa que faz este blog. Tentamos todos os dias fornecer ao imenso universo benfiquista a actualidade do nosso clube, sem nunca esquecer que somos todos nós que fazemos o BENFICA o clube glorioso e fantastico que é. É gratificante verificar que conseguimos encher a nova Luz, mas queremos agora encher a antiga Luz para recordar a sua grandeza. Obrigado!

"Quando eu morrer voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar"
Sophia de Mello Breyner