segunda-feira, dezembro 12, 2005

As queixinhas....

Começo por dizer que não fica bem a ninguem este papel de queixinhas. Se há dias ou semanas atrás critiquei o Gaia por causa disso não posso ficar de acordo com o que a nossa direcção fez. Devia ser superior aos andrades e não descer ao nivel deles. Mas por outro lado deixam-me contente porque não andam distraidos com aquele tipo de situações que alteram a verdade desportiva... Reparem também que o que está em causa não é o punir o jogador mas sim os clubes pelo desrespeito pelos regulamentos. Ao contrário do caso do Petit e NGomes em que queriam po-los fora de combate... Agora não vale dizer que foi por opção tecnica porque essa morre logo à nascença com as declarações do Jesus no flash interview...
É engraçado ouvir os andrades dizerem que o Bruno Vale jogou contra eles na primeira jornada. Tudo bem, tem toda a razão. O que eu pergunto então porque que não deixaram jogar o Maciel? Será porque ele era o unico totalista do Leiria, o jogador com mais assistências? Não sei, se souberem respondam.
Por mim para acabar com estas situações devia haver um regulamento que proibia logo esses jogadores de jogarem contra os clubes originarios. Assim acabavam-se as suspeitas de caso haverr um mau jogo por parte deles. O pessoal já não podia pensar que de um lado estavam 12 contra 10, e não ponha em causa o jogador. por muito bom caracter que ele tenha, iriamos ficar com essa dúvida. Era uma medida para proteger o jogador.
Mas como diz um ditado: "Com ferros matas, com ferros morres..."