domingo, dezembro 18, 2005

Tentativa de branqueamento

Desde de ontem é a isto que temos assistido por tudo o que é meios de comunicação e pelos anti-campeões. Toda a gente fala no lance do Luisão sobre o guarda-redes do Nacional, admito que se o arbrito marcasse falta aceitava-se apesar de se ver claramente que quem o Luisão salta à bola apenas, agora não lhe peçam para saltar com os braços em baixo porque isso ão é possivel. Mas nesse mesmo minuto houve um penalty que o arbrito não marcou contra o Nacional!! O jogador do Nacional corta intencionalmente a bola que sai dos pés do Petit!! Ve-se claramente o movimento do braço do homem a ir à bola!! Logo ai devia ter marcado o penalty!!
Mas na primeira parte houve um penalty de todo o tamanho que a RTP não mostra, o jornal de Noticias nem refere não sei porquê?!! Então não é um lance tão grave como o golo? Também não tem influencia no resultado?!!! Agora o que tiro disto é que fomos espoliados em dois penalties e o arbrito não viu uma suposta falta do Luisão e isso é um roubo ao Nacional?!!! Tenham juizo e não tentem fazer o pessoal de parvo que não é!!! Temos olhos na cara, não precisamos de ler ou ouvir para ver aquilo!!! Ontem não foram roubados dois pontos ao Benfica!!!!
Meus amigos a teoria do colinho cai por terra por causa da não marcação do penalty sobre o Luisão!! Ainda não vi em nenhum lado os anti-benfiquistas a comentar este lance porque será?!!!