sábado, dezembro 17, 2005

Ultímo jogo do 2005 na Catedral


Ainda estamos a pensar no sorteio da Liga dos Campeões e com a cabeça em 21 de fevereiro de 2006 mas vamos ter que voltar ao burgo e jogar contra o surpreendente Nacional da Madeira. O Jogo será na Luz, às 19:15 com transmissão na SportTV. Gostava de ver uma moldura parecida à que esteve no Benfica-Boavista e se for pedir muito, que seja só e exclusivamente para apoiar O’Enorme. Gostava de ver resuscitado aquele bater de pés tão caracteristicos na velha Catedral que dava um som infernal, obviamente acompanhado por ruídosos “SLB, SLB, SLB, SLB SLB, Glorioso SLB...” e com as claques ao seu melhor nível. Todos à Luz! Tirem um pouco do subsidio de Natal e venham apoiar e fazer um inferno, o inferno da Luz.

Convocados:
Benfica - Quim, Rui Nereu, Nélson, Alcides, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Dos Santos, Petit, Beto, Karagounis, Karyaka, Nuno Assis, Geovanni, Mantorras, Nuno Gomes e Miccoli.

Nacional – Diego, Hilário, Alonso, Ávalos, Emerson, Fernando Cardozo, Miguelito, Patacas, Ricardo Fernandes, Cléber, Alex Goulart, Bruno, Chainho, Luís Manuel, Nuno Viveiros, Pateiro, Alex Terra, André Pinto, Chilikov e Darko Anic.

De realçar a volta ao plantel do Luizão e no Nacional a ausencia de Bruno, o homem do derby madeirense.